Botafogo e Cruzeiro monitoram o atacante Luciano, do São Paulo

O atacante Luciano pode estar prestes a encerrar sua trajetória no São Paulo, e o destino por ser outro clube brasileiro. Neste momento, não só times árabes, mas também o Botafogo e o Cruzeiro estão atentos à situação do jogador, de 30 anos.

Embora seja considerado um dos principais membros do elenco atual do São Paulo, Luciano recusou diversas ofertas do exterior para permanecer nesta temporada. No entanto, o cenário pode mudar ao fim da temporada, pois o atacante já está considerando a possibilidade de deixar o São Paulo.

Club Cruz Azul, América e equipes árabes manifestaram interesse no jogador durante as janelas de transferências deste ano, mas não chegaram a um acordo. Agora, Botafogo e Cruzeiro surgem como os principais pretendentes, especialmente depois que Luciano perdeu a titularidade no Tricolor devido às contratações de Lucas Mouro e James Rodríguez.

Tendência é de saída de Luciano do São Paulo

Entretanto, para o ano de 2024, o futuro de Luciano no São Paulo parece incerto, com a tendência apontando para uma saída. O jogador, que está se aproximando do fim de sua carreira, está seriamente considerando deixar o Tricolor em 2024.

Tanto o Cruzeiro quanto o Botafogo têm consciência de que o São Paulo provavelmente preferirá uma venda a um empréstimo do atacante. Portanto, os clubes interessados terão que negociar com o Tricolor. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado de Luciano é atualmente de 2,5 milhões de euros.

Luciano está motivado a conquistar a Copa do Brasil com o São Paulo, mas ele também pretende priorizar o aspecto financeiro em suas próximas decisões de carreira. Neste contexto, considerando sua idade avançada, o jogador está disposto a aceitar propostas atraentes, caso surjam.

O empresário do atacante concorda com a decisão de Luciano, e, segundo a fonte, é provável que ele não permaneça no Morumbi caso receba boas ofertas. Botafogo e Cruzeiro enfrentam uma forte concorrência, uma vez que um clube árabe também está de olho no jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo