Botafogo e Vasco disputam o lateral Marcelo Hermes, do Cruzeiro

Após acertar em definitivo com o Cruzeiro, o lateral Marcelo Hermes deve ser emprestado e vem sendo disputado pelos cariocas Vasco e Botafogo. Para ganhar mais experiência o  jogador de 23 anos ser repassado pela Raposa a outro clube da Serie A, com isso o Cruz-Maltino e o Glorioso disputam a contratação do defensor para essa temporada 2019.

Apesar de ter outros clubes interessados, Vasco da Gama e Botafogo despontam como os favoritos nas negociações. Com a chegada de Dodô, a lateral esquerda do Cruzeiro conta agora com dois nomes que vão brigar pela titularidade, Egidio foi o dono da posição no ano passado, assim Hermes será emprestado, o futuro do jogador deve ser decidido em breve.

Marcelo Hermes será negociado com outro clube da Serie A por empréstimo para ganhar rodagem, visto como jogador promissor ele está no futuro do planos do Cruzeiro para o futuro. A duas equipes cariocas desejam o lateral-esquerdo por empréstimo mas dependem que a Raposa aceite pagar parte dos salários durante o vínculo, fazendo uma composição.

O Botafogo tem prioridade na busca por um lateral-esquerdo para disputar posição com Marcinho, atualmente titular, que vem recebendo críticas dos torcedores nesse inicio de temporada. Já para a lateral-direita o Glorioso tem na mira Madson, do Grêmio, que é um alvo antigo e que negocia com o clube desde o final do Brasileirão do ano passado, nesse caso o negócio não considerado fácil, mas é visto como possível pelas partes.

Já o Vasco planeja a chegada de Marcelo Hermes para esse inicio de temporadas, mas deve buscar também reforços de outros posições de olho em uma temporada com muitos jogos. Avaliações são realizadas comissão técnica e pela diretoria a fim de definir possíveis alvos no mercado. O lateral do Cruzeiro é visto com grande potencial pelo Cruz-Maltino que vem de um bom inicio de temporada, com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo