Botafogo envia proposta á Udinese pelo atacante Felipe Vizeu

O Botafogo estaria próximo de se reforçar com o atacante Felipe Vizeu, revelado pelo Flamengo e que defendeu o Grêmio neste ano. O centroavante pode chegar ao Glorioso por empréstimo de um ano, a proposta já foi enviada a Udinese, da Itália, que não teria planos de contar com o jogador para o próximo ano, com isso o negócio pode ser facilitado.

A diretoria do Bota confirmou o interesse no atacante de 22 anos, admitindo que o clube já enviou uma proposta à Udinese e aguarda agora a resposta. A ideia seria as duas equipes dividir o pagamento dos salários de Felipe Vizeu, com isso o possível no reforço encaixaria dentro do orçamento do clube de General Severiano, que planeja ter gastos controlados.

Felipe Vizeu foi revelado pelo rival Flamengo, onde em 75 jogos disputados marcou 20 gols e foi destaque na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição pelo Rubro-negro carioca. As atuações de destaque chamaram a atenção de vários clubes de médio porte na Europa, ele foi vendido para á Udinese, no final de 2018.

Sem espaço no clube italiano após atuar em apenas cinco jogos, acabou sendo emprestado ao Grêmio, onde teve bom inicio, mas uma lesão no joelho, deixou afastado em boa parte da temporada do time de Renato Portaluppi. O atacante deixa o Tricolor gaúcho com 26 jogos e cinco gols marcados, tendo sido campeão da Recopa Gaúcha e do Campeonato Gaúcho. Agora o destino do centroavante pode ser o Botafogo.

Botafogo está ativo no mercado por reforços pontuais para 2020

Mesmo com planos de diminuir gastos em 2020, a diretoria do Botafogo busca reforços e está perto de anunciar as primeiras contratações. O atacante Pedro Raul, ex-Atlético-GO e o lateral-esquerdo Guilherme Santos estão acertados e devem ser anunciados em breve. Já o atacante peruano Alexander Lecaros, de 20 anos, tem um acordo verbal com o Glorioso e deve ser confirmado nos próximos dias, ele estava no Real Garcilaso, do Peru.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo