Ramón Díaz autoriza e o Botafogo estuda investida por Lucas Pratto

Lucas Pratto entrou no radar do Botafogo, o atacante argentino conta com o aval do técnico Ramón Díaz, que deseja contar com o jogador. O centroavante é reserva no River Plate e foi sondado por alguns clubes brasileiros recentemente como Internacional, Atlético e São Paulo, mas não houve acordos, agora o Glorioso é o novo interessado no jogador.

Com a chegada de Ramón Díaz, o Botafogo vai em busca de reforços para a sequencia da temporada e também de olho em 2021, Lucas Pratto é um dos desejos. Apesar do River Plate ter negado anteriormente o empréstimo do atacante a outros clubes brasileiros, no momento existe a possibilidade, com alto salário o jogador tem cogitada sua saída.

Em 2018, Lucas Pratto foi o autor de dois gols na final da Copa Libertadores da América, contra o rival Boca Joniors, em partida realizada no Santiago Bernabéu, na Espanha. Já na final de 2019, foi considerado um dos vilões na derrota para o Flamengo, em Lima, acabou perdendo a bola em um dos gols rubro-negros, desde então seu prestígio diminuiu por lá.

O retorno de Pratto para o futebol argentino aconteceu em 2017, após uma boa passagem pelo Brasil, atuando por Atlético-MG e São Paulo. De acordo o site Transfermarkt, o valor de mercado do atacante de 32 anos é de R$ 15 milhões, o Botafogo intensifica o interesse e caso não haja um acordo por agora, espera ter o jogador como reforço para 2021, pois é um jogador que poderia ajudar a equipe e ser o homem gol.

Ramón Díaz chega com a promessa de ter um time competitivo

Após uma longa procura por um novo técnico, Ramón Díaz assinou com o Botafogo até o fim de 2021, o novo técnico prometeu um time competitivo que busque títulos na próxima temporada. O treinador já está de olho em possíveis nomes no mercado da bola e ao que tudo indica deseja participar de negociações, para convencer possíveis alvos, a diretoria por sua vez apesar tem esperanças de vencer as dificuldades financeiras em breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo