Botafogo, Fluminense e Vasco disputam o peruano Miguel Trauco

Atualmente no futebol francês, o lateral peruano Miguel Trauco, está na mira de Botafogo, Vasco e Fluminense para a continuidade da temporada. O jogador que estava no Flamengo até o ano passado, é alvo de três rivais cariocas, de acordo com informações do jornal ‘Le Progréss’, da França, os clubes já teria entrado em contato para informar o interesse.

Segundo a publicação do jornal francês, representantes de Botafogo, Fluminense e Vasco consultaram o empresário do lateral-esquerdo, sobre a possibilidade de negócio. O jogador não correspondeu às expectativas no futebol francês, e não convenceu o técnico Claude Puel nos 24 jogos que entrou em campo, com um gol marcado, e duas assistências.

O técnico do Saint-Étienne teria o colocado juntamente com a diretoria na lista de atletas negociáveis, os motivos vão além do desempenho do peruano, o clube francês teve um grande impacto financeiro com a paralisação do futebol devido a pandemia. José Chacón, agente do jogador, procurado preferiu não comentar sobre o futuro do lateral-esquerdo.

Botafogo e Vasco vem monitorando o mercado em busca de reforço, e enxergam Trauco como boa opção. Já o Fluminense demonstrou interesse após um pedido do técnico Odair Hellmann que, analisa o elenco buscando sanar carências, e quer a contratação de um novo lateral-esquerdo. O certo é que se os três clubes cariocas fizerem propostas pelo peruano, a possibilidade viável no momento seria um empréstimo.

Miguel Trauco atuou pelo Flamengo por três temporadas

Miguel Trauco defendeu o Flamengo durante três temporadas, contratado em 2017 foi para o futebol francês em 2019. No Rubro-Negro teve um ótimo início e foi titular por um longo período, teve oscilações entre boas atuações e outras questionadas, e perdeu espaço com a chegada de Renê, que na época veio do Sport, e com a chegada posterior do cansagrado Filipe Luís para a posição, acabou virando terceira opção e negociado logo na sequencia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo