Botafogo está interessado no volante Luiz Antônio, ex-Flamengo

O Botafogo tem interesse na contratação do volante Luiz Antonio, revelado pelo rival Flamengo e atualmente livre no mercado. Prestes a fechar a venda de Alex Santana para o Ludogorets, da Bulgária, o Glorioso já está se movimentando em busca de opções para o meio de campo, o nome do ex-Fla agrada ao técnico Paulo Autuori, que aprovou o negócio.

O clube carioca fez um contato inicial há algumas semanas, teve uma boa reposta do staff do jogador, e fez proposta recentemente. Negociando com Luiz Antonio, o Botafogo tem a confiança em um acordo próximo e por enquanto não analisa nenhum outro nome, o atleta tem o perfil de jogador que a diretoria alvinegra vem priorizando atualmente no mercado.

Luiz Antonio, de 29 anos, está sem clube depois de deixar o Baniyas, dos Emirados Árabes, e pode chegar sem custos de transferência, ou seja uma boa oportunidade de mercado .O volante foi revelado pelo Flamengo, onde jogou no profissional entre 2011 e 2015, após isso acumulou passagens por Sport, Bahia, Chapecoense e Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Para a posição que Luiz Antonio atua, o técnico Paulo Autuori conta no atual elenco com os seguintes jogadores, Caio Alexandre, Luiz Otávio e Cícero. Alex Santana era outro nome do setor, mas não deve continuar para a sequência da temporada, pois está de saída, o clube tem negociações bem avançadas para a venda ao Ludogorets, da Bulgária, e a tendência é que o jogador não vista mais a camisa do Glorioso.

A venda de Alex Santana não a ver com interesse em zagueiro

A diretoria do Botafogo informou que a negociação de Alex Santana com o Ludogorets, não tem relação com o zagueiro Rafael Forster, que interessa e pertence ao clube da Bulgária. O defensor é um dos nomes na mira do Bota para reforçar o setor defensivo após a saída do argentino Joel Carli, houve especulação que as negociações teriam relação, mas não há e são conversas tratadas separadamente, o por Forster é um negócio mais difícil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo