Botafogo negocia com o atacante uruguaio Cristian Palácios

O Botafogo está negociando a contratação do atacante Cristian Palacios, de 27 anos, para a disputa da próxima temporada. O artilheiro do Campeonato Uruguaio com 29 gols chamou a atenção da diretoria botafoguense que agora busca recursos para viabilizar o negócio, assim como Luis Fernando o uruguaio também pode chegar com a ajudar de investidores.

Depois de perder Jair Ventura e demitir Antônio Lopes, o Bota reformulou o departamento de futebol promovendo o retorno do diretor executivo Anderson Barros e definindo Felipe Conceição como o novo técnico, ele era o treinador do sub-17 do clube. Com isso o clube carioca agora foca todas as suas atenções na busca por reforços no mercado da bola.

A camisa 9 já tem um alvo definido, como as negociações com Gilberto não avançaram, o Botafogo definiu o uruguaio Cristian Palácios como prioridade na lista. O atacante tem as características que a diretoria do Alvinegro carioca busca no mercado, sendo o nome ideal para suprir a saída de Roger que não renovou e acertou sua ida para defender o Inter.

Palácios foi o principal destaque do Peñarol na última temporada, o atacante encerrou seu contrato o clube uruguaio em dezembro e não deve renovar. O Botafogo terá dificuldades na negociação já que o jogador foi sondado por um clube dos Emirados Árabes, mesmo assim há uma expectativa de a contratação é viável para a disputa da próxima temporada.

Além de Cristian Palácios, o Botafogo teve outros atacantes oferecidos, sendo que Hernane Brocador é um deles, no entanto o atacante tem grande resistência da torcida alvinegra, que não esqueceu o gesto de “chororô” feito pelo jogador na semifinal da Copa do Brasil de 2013 contra o Flamengo. Kayke que estava no Santos também foi oferecido é tem seu nome sendo analisado no clube carioca que deve acelerar sua busca por reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo