Botafogo pode superar o Ajax e fechar com lateral-direito grego
Clube deve ultrapassar a concorrência para conseguir um acordo
O lateral-direito grego Georgios Vagiannidis entrou na mira do Botafogo e clube pretende disputar sua contratação. Depois de levar uma goleada no último sábado diante do Cruzeiro, a situação do clube saiu do controle e a equipe planeja uma reviravolta.
A torcida está apreensiva considerando que no ano anterior o clube acabou deixando muitas brechas para perder a liderança e não levar o título do Brasileirão. Do mesmo modo, o clube está tentando alternativas para melhorar o desempenho e não deixar espaço para nenhuma equipe no top 1 do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a derrota a equipe segue como líder e o elenco se mantém focado na disputa. Enquanto isso, nos bastidores a disputa agora é outra: passar os demais interessados e fechar com o lateral-direito grego Georgios Vagiannidis.
O jogador do Panathinaikos é uma opção de reforço para a equipe, mas o clube tem concorrência. Além do Ajax, o jogador também está na mira de um clube inglês e de uma equipe de Portugal, sendo elas o Sporting Braga e o Bournemouth. Ainda assim, a equipe brasileira está confiante.
Botafogo segue confiante em um acordo com Georgios Vagiannidis
Por parte do Botafogo, a situação diante da contratação do atleta parece ser favorável. Isso porque o clube reformulou a proposta oferecendo uma oferta maior para fechar um acordo. Até o momento as tratativas seguem evoluindo e mesmo com a concorrência, a equipe segue otimista.
A princípio, as negociações pelo lateral-direito grego de 22 anos estão girando em torno dos 2 milhões de euros, mais de 12 milhões na cotação atual. Enquanto foca em manter a liderança no Campeonato Brasileiro, o clube carioca aguarda o andamento das tratativas contando que o atleta chegará ao clube carioca em breve.
O clube não está preocupado com a concorrência e acredita que um acordo vai favorecer a equipe na conquista do título do Brasileirão.