Botafogo prepara proposta para fechar com Everton Cebolinha, do Fla

Everton pode deixar o Flamengo na próxima temporada

No Flamengo desde julho de 2022, Everton Cebolinha ainda não superou as expectativas de sua contratação, por isso vem perdendo espaço no elenco. Até agora o atleta não conseguiu se estabelecer e conquistar a titularidade da equipe.

Sendo uma contratação de peso, ao retornar no futebol brasileiro o jogador não vem rendendo tanto como esperado e isso tem prejudicado sua atuação. Pelo Flamengo, o atacante soma 78 jogos e neles contribuiu com 13 assistências e 7 gols.

No entanto, depois que Bruno Henrique retornou aos gramados, Cebolinha perdeu seu espaço aos olhos de Sampaoli. Por isso, nas cinco últimas disputas do Flamengo, o jogador atuou em apenas 24 minutos, o que pode indicar uma transferência na próxima temporada.

Como não está se saindo como esperado, é provável que na próxima janela, Everton Cebolinha mude de clube. Isso porque, mesmo com o seu baixo rendimento, há outros clubes brasileiros interessados no jogador, inclusive alguns rivais da equipe Rubro-Negra.

Everton Cebolinha em outro clube brasileiro

Embora tenha contrato até junho de 2026, sem muito espaço, Cebolinha pode ser transferido na próxima janela. E quem surge como principal interessado é o Botafogo. Até o momento o clube botafoguense segue disposto a realizar um grande investimento pelo atacante.

O que pode facilitar nas negociações é a boa relação com o presidente do Flamengo e John Textor, conforme informações do portal Sou Rubro-Negro de Coração. No entanto, ao que parece, as notícias sobre o interesse da equipe de John Textor não foram citadas recentemente.

De qualquer forma, há grandes chances de uma transferência na próxima temporada, mesmo que não seja para o Botafogo. Por hora, Everton Cebolinha continua atuando no Flamengo quando convocado. Além de atuar no clube carioca, o atleta já teve outras passagens pelo Grêmio e Benfica, porém o início da sua carreira foi no São Bernardo e Fortaleza.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo