Bruno Henrique é alvo de Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e São Paulo

Jogador finaliza contrato com Flamengo em dezembro

Com a chance de assinar um pré-contrato e começar em um novo clube na próxima temporada, Bruno Henrique vem chamando a atenção de outros clubes brasileiros. Ainda sem a sinalização de uma extensão de contrato, o jogador ainda segue sem um futuro garantido.

Como um dos principais nomes do elenco Rubro-Negro, o atacante de 32 anos é alvo do Grêmio, São Paulo, Corinthians e Atlético-MG. No entanto, a situação do atleta ainda é uma incógnita, já que a estafe do jogador ainda não iniciou nenhuma conversa com outros clubes.

Isso porque eles ainda pretendem começar nos próximos meses a situação futura do atacante. Até o momento também não há nenhuma conversa de renovação por parte do Flamengo. Por isso, o atacante já pode negociar com outros clubes sem custos.

Entre os clubes interessados, um em especial, vê como vantagem ter sido o time do coração de Bruno Henrique na infância. Na temporada de 2022, o jogador ficou afastado após uma lesão, porém vem se destacando na temporada atual.

Carreira de Bruno Henrique

Sua carreira teve início em 2008 quando ingressou no Iraty, clube do Paraná. Posteriormente, ele se transferiu para o Londrina em janeiro de 2012. Bruno Henrique se destacou como um jogador versátil e habilidoso, com uma capacidade notável de marcar gols e criar oportunidades para sua equipe.

Durante sua carreira, ele teve passagens por diversos clubes, ganhando experiência e reconhecimento no futebol brasileiro. Sua maior visibilidade ocorreu quando ele se juntou ao Flamengo, onde conquistou títulos importantes e se tornou uma figura importante na equipe.

Além de suas realizações em clubes brasileiros, Bruno Henrique também teve a oportunidade de representar a seleção brasileira em algumas ocasiões, demonstrando sua qualidade como jogador. Sua carreira é marcada por seu talento no ataque e seu papel fundamental em equipes de alto nível no cenário do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo