Em final de contrato, Bruno Henrique deve reforçar gigante brasileiro

O meia Bruno Henrique, que teve passagens marcantes pelo Palmeiras e Corinthians, pode reforçar um gigante do futebol brasileiro em breve. Atualmente no Al Ittihad, clube árabe, o jogador está prestes a ficar sem contrato e despertou interesse do mercado brasileiro.

Bruno Henrique é um jogador experiente e versátil, conhecido por sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de marcar gols. Aos 33 anos, ainda tem a capacidade de ser um jogador decisivo que tem muita capacidade de decidir no futebol brasileiro.

O clube que está mais próximo de fechar um acordo com o jogador é o Internacional, apesar de outros clubes interessados, que seriam mais quatro times. A direção do clube gaúcho analisa a situação do volante e espera o final do seu contrato para fazer uma tentativa de contratação. Bruno Henrique seria um nome de peso para o colorado.

Carreira vitoriosa

Bruno Henrique iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro, onde se destacou nas categorias de base e conquistou títulos importantes. Sua performance chamou a atenção de grandes clubes brasileiros, levando-o a se transferir para o Corinthians em 2014.

No Corinthians, Bruno Henrique teve um papel importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015. Suas atuações consistentes e sua capacidade de marcar gols o tornaram uma peça fundamental no meio-campo da equipe.

Posteriormente, ele teve uma passagem pelo Palmeiras, onde também obteve sucesso, sendo peça-chave na campanha vitoriosa da equipe no Campeonato Brasileiro de 2018. Saiu do verdão em 2019 e deixou uma bela história no clube paulista.

Agora, com o fim de seu contrato se aproximando, Bruno Henrique despertou interesse do Internacional. O clube gaúcho busca reforçar seu meio-campo com jogadores experientes e de qualidade, e vê no meia uma opção interessante para fortalecer o elenco.

No entanto, vale ressaltar que a negociação não será fácil, pois o jogador ainda possui vínculo com o clube árabe e seu alto salário pode ser um obstáculo para um possível retorno ao futebol brasileiro. A situação será analisada pelas partes envolvidas com muito cuidado, mas a direção do Inter quer saltar na frente!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo