Em fim de contrato, Bruno Henrique é alvo de cinco clubes brasileiros
Atleta está perto de encerrar com o Flamengo
Livre para assinar com outros clubes para iniciar no início de 2024, Bruno Henrique que está em seus últimos meses de contrato com o Flamengo. Porém, não passou despercebido por outros clubes brasileiros. O atleta encerra seu contrato e dezembro e já pode fechar um pré-contrato com qualquer equipe.
Ídolo da torcida Flamenguista, o atacante que está no clube desde 2019, ainda não chegou a uma renovação. Então como segue sem um futuro para a carreira, os clubes nacionais começaram a avaliar a possibilidade de negociação.
Bruno tem um currículo extenso na equipe, com as conquistas de quase todos os títulos importantes em sua atuação, não chegando a conquistar apenas o mundial de clubes pelo Mengão. Nos últimos dias o Grêmio foi atrás do atleta realizando uma sondagem.
No entanto, Bruno Henrique pede um salário mensal de 1,5 milhão e o clube acabou não avançando nas tratativas. De qualquer forma, o clube não é o único interessado na atleta, visto que sem uma renovação outros 4 clubes brasileiros acompanham a situação do atleta.
Grêmio e mais 4 clubes brasileiros estão interessados em Bruno Henrique
O Grêmio não é o único interessado em questão, o São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians e, inclusive, o Cruzeiro, onde o atleta começou, também sinalizaram interesse em sua contratação. Contudo, Bruno Henrique já tem uma preferência sobre seu futuro.
No momento, sua prioridade é renovar com a equipe Rubro-Negra e até então, o Flamengo também pretende mantê-lo na equipe. Enquanto o clube não propõe uma renovação, Bruno segue atuando até definir seu próximo destino para 2024.
Bruno soma nesta temporada um total de 5 gols e 1 assistência, nos 21 jogos que disputou, depois de ter voltado da recuperação de um lesão grave. Nos próximos meses, o Flamengo pode surgir com uma proposta de renovação para o atleta ou os clubes interessados podem começar a disputar sua transferência.