Cobiçado, Bruno Henrique encaminha a definição de seu futuro

O sonho do Corinthians em contar com o atacante Bruno Henrique foi encerrado: o jogador renovou seu contrato com o Flamengo. O atacante recebeu uma proposta muito lucrativa e agora terá um salário de R$1 milhão por mês, em um vínculo que se estende até dezembro de 2024.

A notícia da renovação contratual de Bruno Henrique foi recebida com desapontamento pela torcida corintiana, que via no jogador um possível reforço de peso para o time. O atacante, que teve passagens de destaque pelo Santos antes de se transferir para o Flamengo, estava em fim de contrato e poderia negociar com o Timão.

No entanto, o Flamengo foi rápido em assegurar a permanência de Bruno Henrique em seu elenco, oferecendo-lhe um contrato vantajoso em termos salariais. O jogador optou por renovar com o clube carioca, demonstrando seu comprometimento e satisfação em continuar vestindo a camisa rubro-negra.

Decepção corintiana

Com a renovação contratual de Bruno Henrique, o Corinthians terá que buscar outras alternativas para reforçar seu ataque. O clube paulista enfrenta a necessidade de encontrar jogadores de qualidade que possam suprir suas necessidades e atender às expectativas da torcida.

Embora o Corinthians não tenha conseguido concretizar a contratação de Bruno Henrique, o clube seguirá em busca de reforços para reforçar seu elenco e atender às demandas do técnico Vanderlei Luxemburgo. O mercado oferece diversas opções, e o desafio agora será encontrar o jogador ideal.

No Flamengo, fica a alegria de renovar um jogador que foi muito importante em conquistas anteriores e que volta de uma lesão muito grave, que o tirou dos gramados por muito tempo. Bruno Henrique terá a oportunidade de recuperar seu bom futebol na Gávea.

Sem Bruno Henrique, o Corinthians deverá focar suas atenções em Everton Ribeiro, que vive situação similar e pode ficar livre para negociar com um novo clube. O meia seria um reforço de peso para qualquer clube do País.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo