Com futuro incerto, Bruno Henrique é alvo de dois rivais do Fla

A jornada de Bruno Henrique no Flamengo pode estar perto de chegar ao fim e dois clubes rivais estão de olho em sua contratação. O jogador marcou história com a camisa do clube, mas uma lesão gravíssima o afastou dos campos por mais de um ano. Recuperado, Bruno não consegue se firmar como titular e cogita novos ares.

Isso acontece principalmente porque seu contrato chega ao fim em dezembro de 2023 e nenhuma movimentação da direção do clube em busca de uma renovação agradou o atleta e seus representantes. Isso pode significar o fim da relação vitoriosa.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome do jogador já virou pauta em grandes clubes brasileiros que estudam a situação de Bruno Henrique e podem fazer uma proposta direta ao jogador nos próximos meses, quando seu contrato se aproximar do fim.

Nenhuma negociação em andamento

Apesar do interesse existir, nada está acontecendo em termos de negociação. Clubes como o Atlético-MG demonstram grande interesse em contar com o futebol de Bruno Henrique, mas esperam aproveitar a indecisão do Flamengo para agir. Em julho deste ano, o atleta poderá negociar um pré-contrato.

Outro clube que também espera a oportunidade certa para agir nessa negociação é o Corinthians. O clube paulista acredita que BH solucionaria a falta de pontas no elenco e adicionaria qualidade ao grupo comandado pelo recém-chegado Vanderlei Luxemburgo.

A qualidade de Bruno Henrique é inegável, mas a indecisão do Flamengo na negociação pode ter ligação direta com a grave lesão sofrida pelo craque. Existem dúvidas sobre sua capacidade física e não se sabe quando o jogador voltará a atuar em alto nível.

Bruno Henrique tem sido fundamental para os recentes sucessos do clube, como a conquista da Copa Libertadores em 2019 e do Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020. O jogador é conhecido por sua habilidade e velocidade, além de sua capacidade de marcar gols. Seria uma perda importante!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo