Bruno Henrique pode antecipar saída do Fla e é especulado no Cruzeiro

Entre os nomes que devem deixar o Flamengo, o atacante Bruno Henrique vem sendo especulado como reforço do Cruzeiro. O jogador que brilhou nas últimas temporadas pelo Rubro-Negro não planeja renovar seu contrato, e há rumores nos bastidores de que ele possa até sair antes do término do vínculo.

O ciclo de Bruno Henrique no Flamengo está chegando ao fim, de acordo com informações que circulam nos bastidores do clube. O Flamengo está buscando uma reformulação em seu elenco, com contratações e saídas que contem com a aprovação do técnico Jorge Sampaoli.

Nesse contexto, o atacante Bruno Henrique surge como uma oportunidade única no mercado de transferências, despertando interesse até mesmo do Cruzeiro. Tanto dirigentes do clube mineiro quanto a torcida estão favoráveis a uma possível volta de Everton Ribeiro, e também apoiam a ideia de o Cruzeiro tentar a contratação de Bruno Henrique.

O jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em breve, chegando gratuitamente ao próximo desafio de sua carreira e estando completamente recuperado de suas condições físicas. Existe a possibilidade de um acordo ser alcançado antes do término do contrato com o Flamengo.

Bruno Henrique ainda não empolgou Jorge Sampaoli

Até o momento, Bruno Henrique disputou apenas cinco jogos em 2023, sendo titular em apenas um deles, quando enfrentou o Coritiba no Maracanã. Desde então, Sampaoli ainda não demonstrou total entusiasmo em relação ao desempenho do jogador, delegando todas as decisões ao departamento médico liderado pelo Dr. Tannure.

Esses rumores e especulações sobre o futuro de Bruno Henrique alimentam as discussões nos bastidores do futebol. Enquanto os torcedores de outros clubes brasileiros interessados, além do Cruzeiro, no jogador aguardam ansiosos para saber como será o desfecho dessa história.

Resta acompanhar as próximas movimentações do mercado e aguardar os desdobramentos dessa possível transferência. Uma definicação em breve pode trazer mudanças significativas tanto para o jogador quanto para os clubes envolvidos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo