Em boa fase na Arábia, Bruno Henrique está na mira do São Paulo

Ex-Palmeiras e atualmente em boa fase no futebol arábe, o meia Bruno Henrique pode retornar ao futebol brasileiro no meio do ano. O meio-campista está final de contrato com o Al-Ittihad e não deve renovar, apesar de ter proposta, o jogador vê com bons olhos um retorno ao Brasil nesse momento e por isso não aceitou a permanência, agora o atleta analisa contatos recentes a se destacar do São Paulo.

No Brasil o meia hoje com 32 anos é lembrado por suas passagens por Corinthians e Palmeiras, o jogador foi campeão do Campeonato Brasil pelos dois clubes, e foi um dos destaques da competição em ambas oportunidades. Bruno Henrique agora pode vestir a camisa de outro grande clube paulista, agora ser o São Paulo de Rogério Ceni.

O problema para que a negociação avance seriam os altos salários do volante de 32 anos, que teria que reduzir sua pedida para um acordo com o São Paulo, mas há otimismo. Vale lembrar que nos últimos dias o nome de Bruno Henrique foi especulado em um retonro ao Palmeiras, que busca um substituto para Jailson, que está atualmente lesionado.

Mas a diretoria do Palmeiras analisa que Bruno Henrique não tem o perfil procurado, a comissão técnica teria também essa mesma ideia no momento. Com isso o São Paulo pode ser o destino do jogador, o clube vê com bons olhos a chegada do experiente meio-campista, apesar de saber das dificuldades da negociação, a diretoria do Tricolor acredita que se pode chegar a um denominador comum com o atleta.

Rogério Ceni teria aprovado a chegada de Bruno Henrique

Rogério Ceni pediu a diretoria um meio-campista experiente e Bruno Henrique é tido como boa oportunidade de mercado, tendo o nome inclusive aprovado pelo técnico e restanta da comissão técnica tricolor, a diretoria vem também o considerando como um bom nome. Além de Al-Ittihad, Palmeiras e Corinthians, o volante soma ainda passagens por Palermo, da Itália, Portuguesa, Londrina, Iraty e Atlético Mineiro, em sua carreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo