Ex-Pameiras, Bruno Henrique vem sendo disputado por Inter e Vasco

Com passagens por Corinthians e Palmeiras, o meia Bruno Henrique pode estar retornar ao futebol brasileiro ainda nesta janela de transferências. O jogador mencionado está negociando a rescisão de seu contrato com o Al-Ittihad da Arábia Saudita e há interesse de clubes brasileiros, como Internacional e Vasco, o Colorado demonstoru interesse primeiro, mas o Cruz-Maltino entrou forte na disputa.

O Internacional vem negociando com o jogador desde as últimas semanas, com as conversas avançando bem, mas agora os gaúchos contam com uma forte concorrência. O Vasco está avançando com uma proposta ao jogador, nome aprovado pela comissão técnica, na tentativa de superar o Colorado e contar com ele em seu elenco nesta temporada.

Tudo começou quando o volante foi oferecido ao Internacional e Vasco da Gama no Brasil, mas precisaria reavaliar seus ganhos para retornar, já que recebe cerca de R$ 1 milhão sem impostos, o que custaria mais de R$ 1,3 milhão ao clube detentor. Bruno Henrique estaria disposto a reduzir esses vencimentos para retornar ao futebol brasileiro.

Apesar dos salários acima da média brasileira, o time que contratar Bruno Henrique não precisará pagar pela transferência, pois o meio-campista tem contrato com o Al-Ittihad até metade do ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Com incerteza sobre a renovação, ele já busca viabilizar sua volta ao Brasil e negocia uma rescisão de contrato com o clube árabe, que pode liberar o jogador.

Inter e Vasco devem proganizar disputa pelo volante

Multi-campeão por Corinthians e Palmeiras, o volante recentemente declarou em entrevista que não sabe se ficará na Arábia, por isso não descarta um possível retorno ao Brasil. Nos bastidores se sabe que há um avanço significativo nas negociações com a diretoria do Internacional, mas que a entrada do Vasco na disputa pode no momento acirrar a disputa pelo jogador, que está entre os dois clubes na possível volta ao futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo