Bruno Henrique tem proposta milionária e toma decisão no Flamengo

Aos 33 anos, Bruno Henrique, que é tipo uma lenda no Flamengo nos últimos tempos, está passando por umas mudanças no clube. Com o Tite no comando, ele está jogando menos, nos últimos três jogos do Mengão, ele tem ficado em campo só uns 20 minutos, enquanto o Cebolinha está sendo o cara na ponta esquerda.

O Bruno Henrique não é só conhecido pelas jogadas incríveis, mas também pelas especulações sobre sair do clube. No ano passado, falaram que ele ia pro futebol saudita ou até pro Palmeiras, mas acabou renovando com o Flamengo.

Mesmo com essas propostas, ele sempre disse que quer ficar no Flamengo. Mesmo quando não está jogando tanto, ele continua focado e comprometido com o time. O atacante foi importante nos últimos anos e nos títulos levantados pelo Mengão.

O que pouca gente sabia é que ele recusou uma oferta do Al-Hilal. Fontes confiáveis dizem que o clube falou com ele, mas não conseguiu convencê-lo a ir pro projeto deles na Arábia Saudita. Isso mostra que ele é bem ligado ao Flamengo e quer seguir no clube onde fez história.

Bruno Henrique tem grande carinho da torcida do Fla

Dentro do Flamengo, ele é bem respeitado. Além de ser um dos mais bem pagos, ele é admirado pela diretoria e pela torcida, que reconhecem tudo que ele fez pelo clube. Bruno Henrique tem grande indentificação no Rubro-Negro.

Até agora na temporada de 2024, ele jogou 12 vezes, fez um gol e deu uma assistência. Mesmo não jogando tanto nos últimos jogos, ele continua sendo uma influência no time e pode inspirar os outros jogadores e a torcida.

Resumindo, o Bruno Henrique está passando por uma fase de mudanças no Flamengo, mas o amor dele pelo clube e a vontade de vencer estão na cara. Ele pode estar mudando de papel no time, mas a galera continua amando ele do mesmo jeito.

Bruno Henrique do Mengão
O atacante Bruno Henrique foi especulado em uma saída do Flamengo | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo