Bruno Méndez teria chegado a acordo verbal com rival do Corinthians

A situação do zagueiro ainda segue indefinida no Timão

O Flamengo segue com a chance de conquistar a Copa do Brasil, porém a temporada de 2023 não foi a das melhores para o clube. Por isso, a direção já segue de olho no mercado para reforçar a equipe e o nome da vez é o zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez.

O jogador encerra seu contrato com o Timão a pouco menos de 4 meses e, inclusive, já está livre para começar a negociar, formalizando com um pré-acordo. Dessa forma, o clube já pode negociar com atleta, que até o momento não estendeu seu contrato com o Corinthians.

Com uma eliminação decepcionante da Libertadores e do Mundial de Clubes, o Flamengo também não conseguiu se manter em alta no Brasileirão. Sendo assim, mesmo que conquiste a Copa do Brasil, tudo indica que a equipe deve receber uma nova reformulação para a próxima temporada.

Além disso, vários nomes da equipe Rubro-Negra seguem na mesma situação de Bruno Méndez, em fim de contrato. Como muitos atletas do elenco ainda não receberam ofertas de renovação, mesmo o clube estando focado nos últimos campeonatos, a direção já está de olho no mercado.

Bruno Méndez pode atuar no Flamengo em 2024

Enquanto mantém o elenco se esforçando em campo, a direção do Mengão já fechou um acordo verbal com Bruno Méndez. Ou seja, na próxima temporada, se tudo sair como esperado, o zagueiro fará parte do elenco do rival do Corinthians.

Segundo algumas fontes, o jogador só não assinou seu pré-contrato com o Flamengo, para não causar maiores estresses por hora. No entanto, o acordo entre o zagueiro e a equipe rubro-negra já segue encaminhado. Ele inclusive, já vinha sendo especulado na equipe carioca há algum tempo.

Quando a parte financeira do acordo, conforme informa o jornalista Júlio Miguel Neto, além de pagar R$8 milhões em luvas e mais um salário mensal de 800 mil reais. Embora ainda não tenha sido estabelecido, já era a quantia pedida para que Bruno renovasse com o Corinthians.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo