Cobiçado por rivais, Bruno Mendéz decide não renovar com Corinthians

O zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, decidiu seu futuro no clube e despertou o interesse de quatro grandes clubes brasileiros. O jogador optou por não renovar com o Corinthians e a tendência é que ele defenda outra equipe brasileira a partir de janeiro de 2024.

Flamengo, Grêmio, Internacional e Atlético-MG são os clubes que analisam de longe a situação do jogador e estão interessados na contratação de Bruno Méndez. Será que alguma delas vai conseguir convencer o defensor? Vamos ver a situação que deve desenrolar nas próximas semanas.

Essas equipes estão de olho no zagueiro e podem buscar sua contratação para a próxima temporada. A decisão do jogador de deixar o Corinthians abre espaço para uma possível transferência para um desses clubes.

Relação com o internacional pode ser um fator determinante

Um ponto que pode influenciar a escolha de Bruno Méndez é sua passagem pelo Internacional. O zagueiro tem uma boa relação com o clube gaúcho, o que pode pesar em sua decisão final. O Internacional pode apresentar um ambiente familiar e uma oportunidade de continuar sua trajetória no clube.

Revelado pelo Montevideo Wanderers, o jogador chegou ao Corinthians em 2019 mas não recebeu muitas chances em suas primeiras temporadas com o clube paulista, o que rendeu o empréstimo ao Internacional em 2021.

Em uma temporada e meia com a camisa do Inter, Bruno Mendéz viveu uma fase muito boa no clube gaúcho e sua volta ao Timão foi tratada com tristeza pelas pessoas do Colorado, que tentou oferecer uma compra ao Corinthians em 2022, que não aceitou.

Agora, com o seu contrato chegando ao fim, o Corinthians pode perder o jogador sem ganhar nada em troca e a direção do Internacional analisa a situação. Porém, outros três clubes brasileiros estão de olho na situação e podem oferecer um contrato melhor para convencer o zagueiro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo