Bruno Méndez troca de empresário e seu novo destino pode mudar

Zagueiro anda segue sem um novo clube para 2024

Bruno Méndez está em fim de contrato com o Corinthians e o Inter que já teve o zagueiro na equipe por empréstimo deseja sua contratação. Até o momento, tudo indicava que o jogador iria atuar no Flamengo, pois já tem um encaminhamento.

No entanto, o atleta acaba de mudar de representante, e isso pode interferir em todo negócio. O novo empresário do zagueiro é o gaúcho Augusto Nogueira. O que acontece é que o empresário já trabalhou com vários atletas passaram pelo Internacional e isso pode favorecer o clube.

O Corinthians também não descartou a opção de renovar e manter o zagueiro no elenco, porém essa opção está quase descartada. Agora, com seu novo empresário, o jogador ter um novo destino e não vestir as cores Rubro-Negra, que até então era o clube mais próximo de sua contratação para 2024.

O Flamengo até o momento tinha um acordo não formal com Bruno Méndez, porém com o novo empresário tudo muda. Isso porque Augusto pode analisar melhor as oportunidades, assim como o interesse do Internacional e sugerir a melhor opção de negócio para o zagueiro.

Flamengo tem acordo com Bruno Méndez?

Apesar dos rumores de um acordo não formal sobre a contratação de Bruno Méndez pelo Flamengo, o antigo empresário do jogador não confirmou. Nos últimos meses, a intenção do zagueiro uruguaio era ficar no Timão, porém desejava ter um salário maior.

Como isso ainda não foi acordado e a pedida do jogador não está entre a disponibilidade do clube, seu contrato está a poucos meses de finalizar, seu novo empresário já pode analisar melhor as opções para 2024. Por hora, o Flamengo e o Internacional segue como os principais interessados, mas nada formal.

A verdade é que o Flamengo tem até outro zagueiro na mira, caso a situação de Bruno não o favoreça. O clube está mais interessado é na contratação de Lucas Halter do Goiás. Além disso, o clube se despede de alguns jogadores e deve reforçar o elenco para 2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo