Bruno Mezenga: veja curiosidades sobre herói do Água Santa

Se você fizesse uma pesquisa com o nome Bruno Mezenga antes do Paulistão, os resultados apontariam para um protagonista da novela Rei do Gado. Por coincidência, a novela está sendo reprisada nas telinhas, e logo ligaria o nome ao super ator Antônio Fagundes. 

Porém, o Bruno Mezenga mais falado de hoje atua como homem gol, ou melhor Rei do Gol, nas telinhas do Campeonato Paulista. Dessa maneira, essa resenha vai te mostrar quem é o tal Mezenga e algumas curiosidades sobre o herói do Água Santa

Bruno Mezenga: O Rei do Gol

Bruno Ferreira Mombro Rosa é a verdadeira identidade do Rei do Gol Bruno Mezenga. No entanto, por que Bruno Mezenga? Veja algumas curiosidades do herói do Água SantaDe acordo com o atleta, o apelido de Mezenga surgiu na sua infância, quando ainda fazia parte de um time de futebol de salão.

Segundo o jogador, existiam outros Brunos na equipe de futsal em que ele fazia parte, e com isso era preciso chamar por apelidos. Assim, o treinador passou a chamar o boleiro de Bruno Mezenga entre seus xarás e colegas. De certo, não se sabe se foram seus colegas que o apelidaram por algo semelhante ao personagem ou se Bruno era “noveleiro”.

No entanto, Bruno Mezenga: O Rei do Gol, passou a ser chamado assim recentemente por seus companheiros. Mais uma vez a famosa novela é referência para o complemento do apelido, mas dessa vez, o protagonista atua em outros campos. Na novela do Campeonato Paulista, Mezenga não briga com os Berdinazes, mas com outros palestrinos.

O atacante do Netuno ganhou as atenções de todos depois de ótima atuação no primeiro episódio da decisão do Paulistão. Assim como na novela, Bruno Mezenga foi protagonista dos 2 gols da vitória de sua equipe. Com isso, o Água Santa chega com ligeira vantagem no capítulo final do sucesso de 2023, o Rei do Gol nas telinhas do Campeonato Paulista.

Como será o restante da temporada de Mezenga?

Já é do conhecimento de todos que o time de Diadema vai encerrar sua temporada após o Paulistão. A opção para o futebol profissional seria apenas a Copa Paulista e nenhum compromisso a nível nacional. Dessa maneira, o objetivo do clube é melhorar sua estrutura para a temporada 2024, essa com participações garantidas no calendário Nacional. 

Com isso, seus atletas profissionais, inclusive Bruno Mezenga, devem ser emprestados ou negociados no mercado da bola. Com a janela de transferências estendida, o atacante se concentra na grande final, deixando possíveis negociações para seu agente. Quanto ao Netuno, um até breve se dá ao futebol, prometendo surpreender ainda mais em 2024.

Por fim, se quiser conhecer um pouco mais sobre o Mercado da Bola, é só continuar por aqui acompanhando as notícias. Todos os dias tem conteúdo novo, para você não perder nenhum lance e ficar por dentro dos Campeonatos nacionais e internacionais.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo