Cobiçado, Bruno Rodrigues comunica ao Cruzeiro onde quer jogar

Jogador é destaque no clube

Com uma temporada de destaque no Cruzeiro, Bruno Rodrigues desperta interesse de vários clubes brasileiros rivais para a próxima temporada. O jogador vem mantendo uma boa temporada este ano e no Brasileirão, vem chamando a atenção de vários clubes que competem na disputa.

Aos 26 anos, Bruno soma 46 jogos com 13 gols realizados e mais 7 assistências concedidas na temporada. Além disso, o jogador também teve 12 participações diretas em gols nas 32 partidas do Brasileirão. O atleta que chegou ao Cruzeiro ainda quando o clube disputava pela série B tem grande contribuição na volta do clube para a série A.

Embora sua campanha deste ano não esteja como a direção esperava, o jogador não deixa de ser um destaque na série A, especialmente para os rivais da equipe da Raposa. Por isso, como vários clubes brasileiros estão em busca de jogadores para reforçar as equipes em 2024, Bruno Rodrigues se tornou alvo de cinco clubes, até o momento.

Entre os clubes que já divulgaram o interesse no ponta para o próximo ano estão: o Grêmio, o Internacional, o Corinthians, o São Paulo e o Fluminense, que são alguns da lista. No entanto, o jogador já sabe onde quer jogar e revela seu interesse.

Bruno Rodrigues revela onde quer jogar

Bruno Rodrigues pertence ao Tombense, mas por seu interesse já tem um clube definido para o próximo ano. O atleta prioriza ficar em Belo Horizonte, como teve uma boa temporada no Cruzeiro.

Pelo clube tudo indica que o jogador também deve permanecer na equipe, inclusive já estão planejando a sua compra em definitivo apenas aguardando a próxima Série A.

Isso será definido após a disputa com o Athletico Paranaense, conquistando a vitória o clube já está quase com sua vaga garantida na primeira divisão. Dessa forma, nas próximas semanas o Cruzeiro pode definir sua situação futura com Bruno Rodrigues.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo