Em boa fase no Cruzeiro, Bruno Rodrigues é procurado por Grêmio e Vasco

Atacante vem se destacando na última temporada

Bruno Rodrigues que está em fase de grande destaque no Cruzeiro, está chamando atenção de outros clubes brasileiros para esta janela de transferências. Com um atrito com Hernán Crespo e sua passagem apagada no São Paulo, agora, o próprio jogador revela sondagens do Vasco e Grêmio.

Na verdade, o atacante vem jogando no Cruzeiro até o fim do ano por empréstimo. Embora o clube tenha preferência por exercer a compra do jogador que atualmente tem seus direitos ao Tombense, também sabe que o jogador pode despertar interesse no exterior na janela de inverno.

No entanto, nas buscas de times da Série A, como o jogador superou a marca de 7 jogos no Cruzeiro, não poderá fechar com nenhum deles. Bruno ainda revelou para a Rádio Itatiaia que, deixa a decisão nas mãos de seus empresários, já que estão cientes do seu desejo profissional.

Com 26 anos, Bruno Rodrigueis começou no time da Raposa em meados de 2022. Sendo destaque na série B, o jogador seguiu em empréstimo esse ano garantindo o destaque na série A. Na temporada foram 26 disputas com 8 gols marcados e 5 assistências concedidas nas partidas.

Bruno Rodrigues e sua passagem no São Paulo

Na entrevista para a Rádio Itatiaia, Bruno Rodrigues falou um pouco mais por sua passagem não proveitosa no Tricolor Paulista. Em sua primeira chance de disputar pela Série A, o atacante chegou por empréstimo no São Paulo.

Contudo, por decisão do treinador Hernán Crespo, o atleta acabou disputando apenas 7 partidas, sem rendimentos. Bruno afirma que a situação o deixou chateado por não poder mostrar seu trabalho, mas, segundo o treinador, ele jogava com dois centroavantes e não com ponta.

Embora a situação tenha gerado um desgaste no atleta, ele afirma que o técnico é bom treinador e não tem nada contra ele, apenas queria ter jogado mais. Especialmente por conta das viagens que sempre fazia para as partidas, sem a chance de entrar em campo. Agora o jogador é alvo de Grêmio e Vasco.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo