Artilheiro do Brasil em 2020, Caio Dantas é cobiçado por vários clubes

A grande temporada de Caio Dantas vem chamando atenção de clubes como Botafogo, Ceará, Palmeiras e também equipes da Europa. A cada gol do artilheiro da Série B pelo Sampaio Correira aumenta a lista de interessados na contratação do atacante, conforme apurado muitas propostas vem chegando, e isso tem valorizado o jogador no mercado.

Em entrevista recente, o presidente do Sampaio Correia, Sérgio Frota, confirmou que o jogador tem várias propostas e sondagens, com várias opções de caminho para seguir em 2021. Segundo o dirigentes clubes da Série A e da Europa estão interessados, citando o trio Botafogo, Ceará e Palmeiras como equipes que já fizeram contatos com o atacante.

Caio Dantas está emprestado ao Sampaio até o final do Campeonato Brasileiro Serie B e tem contrato com o Água Santa, mas seu passe pertence a dois empresários que cuidam de sua carreira, é a dupla que deve definir com o jogador o futuro para 2021. Os agentes já afirmaram aos clubes interessados que estão abertos a propostas e para negociações.

Nesse temporada 2020 o atacante jogou no Boavista onde disputou 12 jogos e marcou sete gols. Depois seguiu para o Água Santa onde disputou apenas uma partida pelo Paulistão e foi para o Sampaio Correio, onde tem 30 jogos e 17 gols marcados, sendo um destaque na Série B do Brasileirão, na zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, o time é hoje um dos favoritos a conquistar o acesso á Serie A e ocupa o quatro lugar na competição.

O Sampaio sabe que dificilmente Caio Dantas permanecerá no clube

O atacante Caio Dantas é um dos responsáveis pela boa fase do Sampaio, que já sabe que dificilmente conseguirá manter seu artilheiro em 2021. Esse destaque fez com que vários clubes tenham interesse na contratação. O centroavante é paulista e tem 27 anos, além das equipes citadas, o jogador também acumula passagens por clubes como o Audax-SP, América-MG, RB Brasil, Uberlândia-MG, Coimbra-MG, Botafogo-SP e pelo Cuiabá.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo