Destaque do Fluminense, Caio Henrique está na mira do São Paulo

O São Paulo está de olho em 2020 e monitora Caio Henrique, que vem se destacando no Fluminense e que pertencente ao Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador chamou a atenção da diretoria do Tricolor Paulista após o técnico Fernando Diniz indicá-lo, o principal destaque é o fato de ser um atleta versátil, isso agrada a comissão técnica são-paulina.

O interesse do São Paulo ainda é inicial e ainda não há proposta oficial pelo jogador, mas conforme foi apurado isso deve acontecer em breve. O gestor de futebol tricolor, Raí teria já procurado os representantes de Caio Henrique para saber condições de uma negociação, para assim formalizar uma proposta ao Atlético de Madrid pela contratação do jogador.

Apesar do interesse, o Tricolor do Morumbi sabe que não será uma tarefa fácil para então conseguir a contratação do meia, que também atua como lateral-esquerdo e volante. O atleta possui contrato de empréstimo com o Fluminense até o final desse ano, e outros clubes brasileiro também estariam de olho na situação, como Santos e Corinthians.

Dentro de campo o São Paulo foca em se manter no G-4 do Brasileirão, que garante vaga na fase de grupos da Libertadores, nos bastidores a diretoria já planeja o próximo ano e trabalha com a melhor estratégia para qualificar o seu elenco. Caio Henrique já trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense, quando foi muito elogiado pelo técnico, que admira sua versatilidade em campo e deseja contar com ele no Tricolor em 2020.

Caio Henrique é o líder de roubadas de bola no Fluminense

Caio Henrique vem se destacando na temporada pelo Fluminense é o líder de roubadas de bola da equipe no Campeonato Brasileiro. O jogador tem passagens pelas categorias de base do Santos, mas se transferiu para o Atlético de Madrid antes mesmo de estrear no time profissional, por lá chegou a receber elogios de Diego Simeone, em 2018 o jogador foi emprestado ao Paraná para a disputa do Brasileirão, e esse ano foi emprestado ao Flu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo