Camilo deixa o Internacional e acerta retorno á Chapecoense

A passagem de Camilo no Inter chegou a fim e o meia acertou seu retorno á Chapecoense, o anúncio da contratação deve ocorrer nas próximas horas. O jogador tinha contrato até o meio do ano com o Colorado, fora dos planos e com a renovação descartada, então o meio-campista fechou um acordo e vai reforçar a Chape para a sequencia dessa temporada.

Camilo deixou a delegação do Inter nesta segunda-feira e pode ser anunciado pela Chape ainda hoje. Na atual temporada o experiente meia atuou em apenas sete jogos e marcou um gol, recentemente vinha ficando no banco de reservas e então decidiu que o melhor era procurar um novo clube, o clube gaúcho por sua vez não dificultou a liberação sem custos.

O retorno do meia para a Chapecoense vinha sendo negociado pela diretoria desde o início do Campeonato Brasileiro. Camilo não vinha tendo muitas oportunidades com o técnico do Internacional, Odair Hellmann, ele buscava nas últimas semanas uma nova equipe onde poderia atuar com mais frequência e voltar a ter seu futebol que o destacou no passado.

Camilo iniciou o ano fora dos planos da comissão técnica colorada, chegou a negociar com o Fluminense, e depois um retorno ao Botafogo, mas as negociações não avançaram. Após isso o meia foi inscrito no Gauchão. O meio-campista foi utilizado na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0 justamente para a Chapecoense. Desde então não teve mais oportunidades como titular e sua saída foi ficando eminente.

Com uma qualidade técnica e boa armação de jogadas no ataque, Camilo espera reviver os bons momentos na Chapecoense, onde teve o melhor momento na carreira e se destacou para o futebol nacional entre 2014 e 2015. O meia também teve uma boa passagem pelo Botafogo, chegou ao Inter em 2015 com muita expectativa, mas nunca foi titular absoluto vivando uma passagem irregular com um total de 51 jogos disputados e apenas dois gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo