Botafogo entra na briga pela contratação do meia Camilo

O Botafogo está no mercado em busca de reforços e mira do retorno do meia Camilo, que atualmente está no Internacional e poderia chegar por empréstimo. A diretoria alvinegra já iniciou conversas com o jogador para um possível acerto, o negócio não é tão simples, mas o clube carioca tem confiança que pode convencer o Inter a emprestar o meio-campista.

Por Camilo, o Botafogo conta com a concorrência do rival Fluminense, que tem interesse no meia e também já iniciou as negociações. O jogador deixou o Alvinegro carioca em julho de 2017 depois de um problema pessoal com o então técnico Jair Ventura, no negócio o Bota ficou com o atacante Brenner, e agora tenta o retorno do atleta por empréstimo de um ano.

Atualmente o meia é reserva do argentino D’Alessandro, no Colorado ele não conseguiu ter uma sequência no time e se firmar desde que chegou. Segundo a Rádio Tupi, já houve os primeiros contatos do Botafogo, mas sem nenhuma proposta oficial até o momento, além da concorrência do rival o Alvinegro terá ainda que convencer o Inter de um empréstimo.

A procura do Botafogo por reforços tem um motivo evidente, o departamento médico do clube ganhou três novos pacientes nas últimas semanas, o volante Dudu Cearense, o meia João Paulo e o lateral-esquerdo Yuri. Com a grave lesão do meia a diretoria do Glorioso se movimenta em busca de um armador, já que o meio-campista só deverá ter condições de jogos no final dessa atual temporada de 2018.

Após essa reta final do Carioca, o Botafogo terá pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Ciente de uma temporada que promete ser difícil, a diretoria está bem ciente que é necessário reforçar o elenco. A primeira investida do Alvinegro foi tentar o empréstimo do meia Marquinhos Gabriel, do Corinthians, mas o jogador não se animou com a possibilidade por contra da violência no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo