Camisa 10 da seleção paraguaia é oferecido ao Corinthians

O Corinthians está em busca de reforços para o meio-campo, e o mercado da bola já entendeu essa demanda do clube paulista. Pensando nisso, empresários estão colocando nomes na mesa do timão, em busca de um negócio positivo.

Um deles é o do meia paraguaio Kaku Gamarra, que atualmente defende o Al-Taawoun, da Arábia Saudita. O meia-atacante foi oferecido ao Timão pelo seus empresários, mas o seu nome não convenceu a direção do clube, que busca meias, e só deve agir quando encontrar oportunidades pontuais.

A tendência, segundo jornalistas que convivem nos bastidores do clube, é de que o Corinthians só comece a apresentar reforços na janela do meio do ano, já que a prerrogativa nesse momento é a cautela. A contenção de riscos é uma grande prioridade

Quem é Kaku?

Kaku Gamarra é um jogador de 28 anos, que nasceu na Argentina e se naturalizou paraguaio. O meia é convocado com frequência para a seleção do seu país e tem como característica a habilidade e a visão de jogo, e sua carreira começou no Huracán-ARG e seguiu no New York Red Bulls.

Em janeiro de 2021, ele foi contratado pelo Al-Taawoun, onde tem números expressivos na atual temporada: seis gols e 13 assistências em 22 partidas. Ele é o principal armador da equipe saudita e tem contrato até junho de 2024.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, Kaku Gamarra foi oferecido ao Corinthians nos últimos dias por empresários que sabem da necessidade do Timão por um meia criativo. No entanto, o nome do paraguaio não empolgou a diretoria corintiana, que decidiu não avançar nas negociações.

A prioridade do clube é encontrar reforços para estancar a falta de Renato Augusto, que sofreu uma lesão grave no menisco, e pode ficar de fora do restante da temporada. Nomes secundários do mercado, como o próprio Kaku, podem chegar para compor o elenco para o restante da temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo