Carlos Eduardo revela sondagens de Corinthians, Flamengo e Grêmio

Em final de contrato, o meia Carlos Eduardo cogita deixar o futebol árabe e Corinthians, Flamengo e Grêmio já teriam feito sondagens. O contrato do meia com o Al Hilal, da Arábia Saudita, se encerra em junho, pode não renovar, o jogador de 30 anos analisa retornar ao futebol brasileiro, e com isso interessados já se movimentam no mercado pela contratação.

Além de Corinthians, Flamengo, e Grêmio que são os principais interessados, o Athletico Paranaense também sondou Carlos Eduardo. O meia trabalhou com Jorge Jesus na Arábia Saudita, o jogador em entrevista recente comentou o fato do técnico ter o comandado no no seu atual time, mas não disse se devido a isso ele dará prioridade ao Rubro-Negro.

Carlos Eduardo chegou ao futebol europeu em 2010 tendo passagens de destaque em Portugal por Estoril, Porto e na França pelo Nice, desde 2015 está no Al Hilal. Ídolo do clube árabe, vem despertando o interesse de vários clubes devido o bom futebol nas últimos temporadas. O meia foi o terceiro melhor jogador do último Mundial de Clubes.

Mesmo com boas propostas do futebol árabe e europeu, e o desejo do seu atual clube de renovar, o meia não descarta retornar ao Brasil. Revelado pelo Desportivo Brasil, atuou ainda por aqui no Ituano, Fluminense e Grêmio Prudente. Com Corinthians, Flamengo, Grêmio e Athletico Paranaense de olho em sua contratação, o jogador deve receber as propostas oficiais e definir com seu representante o seu futuro.

Perto do retorno do futebol, os clubes brasileiros estão no mercado

Chegando mais próximo do futebol no Brasil, os clubes estão se movimentando em busca de reforços para a continuidade da temporada, que terá muitos jogos em sequencia. Com esse fato elencos com opções de qualidade no time titular e reserva são necessários, essas lacunas em vários clubes ainda precisam ser preenchidas em termos de elenco, mesmo os melhores elencos como Flamengo e Grêmio, estão no mercado da bola por novos reforços.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo