Sem espaço no Palmeiras, Carlos Eduardo deve retornar ao Goiás

Reforço de quase R$ 25 milhões do Palmeiras, o atacante Carlos Eduardo não convenceu e deve ser emprestado ao Goiás na próxima temporada. A segunda maior contratação da história do Verdão não rendeu oque se esperava dele, um empréstimo é visto com bons olhos pois seria a oportunidade de recuperar o jogador e valoriza-lo no mercado.

Carlos Eduardo pode retornar ao Goiás, clube que o revelou, por empréstimo de uma ou duas temporadas. Os altos vencimentos do atacante são um empecilho nesse momento e um acordo vai depender do Palmeiras aceitar arcar com parte dos valores, existe grande chance de acontecer pois os paulistas enxergam como possibilidade de valorizar o atleta.

O Goiás tentou a contratação de Carlos Eduardo no meio do ano, durante a pausa para a Copa América, mas na época a proposta foi recusada pois o clube paulista entendia que o atacante podia engrenar no segundo semestre e gerar boa retorno em campo. Isso não aconteceu e as poucas oportunidades em campo também justificam o baixo desempenho.

A diretoria já começa a definir que o jogador de 23 anos precisa ser emprestado para se recuperar o bom futebol e retornar mais experiente ao clube, além de poder voltar mais valorizado no mercado. Carlos Eduardo foi revelado pelo Goiás onde disputou 169 partidas e marcou 27 gols, além de inúmeros assistências, depois foi negociado com o Pyramids, do Egito, onde teve rápida passagem e foi contrato pelo Palmeiras.

Carlos Eduardo pode estar de malas prontas para voltar ao Goiás

O jovem atacante não convenceu no Palmeiras até o momento e disputou apenas 19 jogos e marcou um gol, contra o São Paulo, ainda no Paulistão, ele tem contrato até dezembro de 2023. Carlos Eduardo não é único jogador do clube paulista na mira do Goiás, o lateral Victor Luís também interessa aos goianos, que também negociam para ter ele também por empréstimo, mas pelo defensor terão a concorrência possível de Ceará e Fluminense.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo