Reserva no Corinthians, goleiro Carlos Miguel pode ser reforço do Santos
Jogador está descontente com atual situação
Recentemente, um dos principais assuntos que tomou conta do mercado da bola foi a possível transferência de Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, para o Santos. Isso porque apesar do atleta estar insatisfeito com sua atual situação e ser bem visto no Santos, uma negociação não será nada fácil.
Carlos Miguel surge como uma opção no Santos para ocupar o lugar de João Paulo, já que o goleiro vem decepcionando com suas atuações. Enquanto isso, o clube segue avaliando todas as opções para suprir as demandas da equipe.
Por outro lado, o goleiro do Corinthians, segue tentando ter mais espaço no elenco. Atualmente na sombra de Cássio, o atleta tem enfrentado uma escassez de chances para demonstrar seu talento em campo. No entanto, a situação é vista de outra forma pelo técnico da equipe.
Em entrevista recente, o treinador Antônio Oliveira comentou sobre a disputa pela titularidade, ressaltando a confiança que deposita em todos os membros do elenco, inclusive em Carlos Miguel e nos demais goleiros.
Timão não quer perder Carlos Miguel
Apesar de tanta movimentação sobre essa possível transferência, não há indícios de que uma negociação entre os clubes venha acontecer. Isso porque, o jornalista Jorge Nicola divulgou a informação de que o clube paulista não tem a intenção de negociar o goleiro.
Pelo contrário, a direção enxerga Carlos como o sucessor natural de Cássio e está trabalhando para prepará-lo para assumir o posto de titular no futuro. Com 80% dos direitos econômicos do jogador em mãos, o Timão demonstra sua determinação em manter o talento em casa.
Neste cenário, as chances de negociações são ainda menores para o Santos, que terá que buscar outros nomes como potenciais substitutos para João Paulo. Enquanto isso, Carlos Miguel segue no Timão, aguardando grandes oportunidades que possa surgir para se destacar e alcançar a titularidade.