Destaque do Santos, Carlos Sanchez está na mira do Palmeiras

O Palmeiras está de olho na contratação do meia-atacante uruguaio Carlos Sanchez, que é destaque do Santos nessa temporada. Conforme apurado o jogador é um dos analisados pela diretoria do Verdão, a possível chegada de Jorge Sampaoli pode facilitar o negócio, no entanto a negociação exige um acerto com o Peixe, com quem ele tem contrato até 2021.

Mesmo ainda busca por um técnico e um diretor de futebol, a diretoria do Verdão também  analisa reforços do mercado da bola. Jorge Sampaoli facilitaria na hora das negociações com jogadores como Carlos Sanchez, que é homem confiança do argentino no Peixe. Aliás a novo comissão técnica do alviverde deve ser definida após o final do Brasileirão.

As negociações com Sampaoli avançaram nos último dias, a primeira pedida do argentino foi considerada alta, mas uma contra-proposta será feita e os palmeirenses estão otimistas por um desfecho positivo. Nos bastidores se sabe que o treinador não permanecerá no time da Vila Belmiro, mas Racing, da Argentina, também está na briga pela contratação.

Carlos Sanchez é um dos destaques do Santos neste ano, atualmente com 35 anos chegou ao clube no ano passado já disputou 73 jogos, com 21 gols marcos. O contrato até junho de 2021 e ele tem uma valor de mercado avaliado em cerca de R$ 11 milhões de reais na cotação atual, qualquer negócio que possa ser fechado deverá ser por um valor similar a isso, mas vai depender também de convencer do Peixe do negócio.

O zagueiro Gustavo Henrique também é um alvo do Palmeiras

Outro santista, o zagueiro Gustavo Henrique tem seu contrato se encerrando nesse final de ano e está na mira do Palmeiras para a próxima temporada. As negociações são simples pois o Verdão não precisaria gastar com o valor de uma eventual transferência para 2020, pois ele vai está livre no mercado em breve, apenas acerto como o pagamento de salários e outros vencimentos ao jogador, mas tem concorrência do exterior pelo atleta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo