Destaque do Fulham, Carlos Vinícius é alvo de três clubes do Brasileirão

Jogador está na mira dos clubes para essa janela

Carlos Vinícius, atacante de destaque do Fulham na última temporada da Premier League, está no radar de dois gigantes do futebol brasileiro. Com uma campanha impressionante que levou o Fulham ao 10° lugar após seu retorno à Premier League.

O clube vem buscando manter o bom momento sob o comando do técnico Marco Silva, que recusou recentemente uma oferta para treinar o Al-Ahli. Entretanto, a permanência de Carlos no Fulham está em dúvida, uma vez que informações do jornalista Ekrem Konur indicam que clubes brasileiros estão interessados em sua contratação.

O atacante brasileiro, de 28 anos, que também passou pelo Tottenham, pode estar de saída de seu atual clube, caso o negócio avance. Com um histórico de sucesso no cenário do futebol europeu e sua experiência no futebol inglês, Carlos Vinícius se tornou uma peça cobiçada no mercado de transferências.

Seu desempenho como artilheiro e sua capacidade de atuar em diferentes funções no ataque atraem o interesse dos times brasileiros em busca de reforçar suas equipes. Embora nem um clube tenha uma proposta oficial para o jogador, entre os interessados em Carlos Vinícius estão 3 gigantes do futebol brasileiro.

Clubes brasileiros de olho em Carlos Vinícius

Entre os principais interessados estão o Palmeiras, que já demonstrou interesse no atacante anteriormente, antes mesmo de sua transferência para o Fulham. No entanto, além dele há um possível interesse por parte do Grêmio e uma especulação de Carlos Vinícius no Bahia.

A disputa pela contratação do jogador promete ser acirrada, pois tanto o Palmeiras quanto os demais clubes brasileiros interessados, visam reforçar seus elencos para competições nacionais e internacionais que seguem.

O atacante brasileiro tem a oportunidade de retornar ao país, trazendo toda a experiência adquirida em sua passagem pelo futebol europeu. Porém, cabe ao Fulham, decidir sobre o futuro do jogador e negociar sua possível transferência, caso opte por liberá-lo. Isso porque, Carlos Vinícius segue em contrato com o clube até junho de 2025.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo