Casemiro analisa futuro e gigante brasileiro está de olho na situação
Jogador segue em baixa no Velho Continente
Em baixa na temporada, Casemiro, pode deixar o Manchester United e seu destino pode ser não ser mais o Velho Continente. A princípio, um acordo seria com um investimento de peso, já que o Manchester United investiu 365 milhões de reais para trazê-lo ao clube em 2022.
No entanto, alguns clubes já começaram demonstrar interesse nos serviços do atleta. A princípio o jogador vem chamando atenção de clubes da Arábia Saudita, especialmente de equipes como o Al-Nassr e o Al-Hilal, clube onde o Neymar atua.
O jogador comprado do Real Madrid por 70 milhões de euros na época, agora custaria 35 milhões de euros para outra equipe. O valor atual gira em torno dos 203,7 milhões de reais. Embora os clubes sauditas tenham patamar para esse investimento, o jogador acredita que ainda pode encontrar outra equipe no cenário europeu.
Casemiro que teve uma grande temporada no início de seu contrato com o Manchester United, não conseguiu manter o mesmo desempenho. Por isso, não deve continuar na equipe, podendo ser negociado, mas o jogador ainda acredita no seu futuro na Europa. O São Paulo, ex-clube do volante, acompanha de perto a situação.
Casemiro não deve permanecer no Manchester United
O Manchester United planeja uma nova reformulação para a próxima temporada e Casemiro não deve permanecer no elenco. Apesar do interesse dos clubes na Arábia Saudita, o jogador não pretende deixar o Velho Continente.
Com isso, o jogador pode ter como destino o futebol brasileiro, mas até o momento não tem nenhuma proposta. No exterior, mesmo na atual fase o jogador também é visto com bons olhos e pode conseguir uma nova equipe ainda na Europa.
O desempenho do atleta, acabou deixando sua participação de fora desta Copa América. Aos 32 anos, o jogador atua com a Seleção Brasileira em Copa América desde 2016, mas Dorival Júnior não o convocou para a disputa desse ano. Por hora o jogador segue analisando alternativas para a sequência de sua carreira.