Cássio reconhece má fase, desabafa e considera sair do Corinthians

Se você acompanha o futebol brasileiro, sabe que nem tudo são flores, especialmente para o Corinthians neste início de temporada. O Timão, que geralmente é um dos times a bater, tem passado por uma maré mais baixa que calçola de cobra.

Após uma campanha meio “meia boca” no Campeonato Paulista, a coisa não melhorou muito no Brasileirão. A torcida do Corinthians até teve um vislumbre de esperança com a vitória na estreia pela Copa Sul-Americana, mas aí veio o jogo contra o Argentino Jrs em La Plata

O Timão perdeu por 1 a 0, e o Argentino Jrs assumiu a liderança do Grupo F da competição. Foi um desses jogos que te faz querer apagar da memória, sabe? E quem está no centro desse furacão? Cássio, nosso goleirão e ídolo. Depois do jogo em Buenos Aires, ele não segurou a onda e desabafou na frente das câmeras da ESPN.

O experiente goleiro falou sobre o momento difícil pelo qual o time e ele próprio estão passando. A situação complicou mais ainda porque teve gente apontando uma falha dele no gol que nos custou o jogo contra o Argentino Jrs.

O goleiro Cássio considera deixar o Corinthians

Cássio, que sempre foi esse gigante debaixo das traves (literalmente e figurativamente), mostrou um lado muito humano. Ele falou abertamente sobre a possibilidade de não continuar no Timão se isso for o melhor para todo mundo.

E isso mexeu com todo mundo porque, né, quando você imagina o Corinthians sem o Cássio, até parece que falta um pedaço. É claro que a torcida tem sentimentos misturados. Tem quem defenda o goleiro com unhas e dentes, e tem quem ache que talvez seja a hora de novos ares para ambos os lados.

O que não dá para negar é que Cássio tem uma história enorme no Corinthians. Qualquer decisão que envolva ele não é só uma mudança no elenco, é uma mudança de era. Agora, resta saber como essa novela vai se desenrolar.

Cássio de saída do Timão
O goleiro Cássio pode estar de saída do Corinthians em breve | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo