Ídolo do Corinthians, Cássio afirma que foi sondado pelo Flamengo

O goleiro Cássio afirmou em entrevista que recebeu uma sondagem do Flamengo, que teve interesse na sua contratação para essa temporada 2019. O clube carioca demonstrou o interesse duranta dezembro do ano passado e inicio desse ano, período em que o titular da meta rubro-negra, Diego Alves, estava afastado do time e vivia uma indefinição no Fla.

Devido à polêmica com a antiga diretoria do Flamengo e também com o ex-técnico, Dorival Júnior, Diego Alves foi afastado do time principal e sua saída foi cogitada. Com isso logo de imediato o Rubro-Negro carioca foi ao mercado e sondou uma série de goleiros renomados para a posição, sendo que Cássio foi um deles, além de vários outros nomes de peso.

Quando questionado sobre o interesse de outros time brasileiros em sua contratação, com o destaque das especulações no Flamengo. O camisa 1 do Corinthians revelou que houve sim uma sondagem de pessoas ligadas ao clube carioca, mas que não teve uma proposta oficial, mesmo sabendo da grandeza do Fla, o goleiro afirmou que não se vê fora do Timão.

Cássio é considerado um dos melhores goleiros do país, desde 2012 quando foi campeão e destaque do time na conquista do Mundial de Clubes se tornou ídolo da torcida. O goleiro foi convocado pela Seleção para disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, mesmo com algumas falhas recentes na meta corintiana, o jogador tem status de intocável no Timão e deve encerrar sua carreira por lá, ele tem contrato até o final de 2022.

Já Diego Alves após ser reintegrado ao elenco pela nova diretoria do Flamengo, recuperou o seu espaço no time titular e é apontado como um dos destaques do time em 2019, com defesas difíceis em partidas importantes, principalmente na Copa Libertadores. O camisa 1 tem contrato até o final do ano que vem com o Rubro-Negro, a boa fase do goleiro fez com que o clube da Gávea encerrasse de vez a busca por uma contratação para a posição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo