Cássio terá no Cruzeiro salários superiores ao que recebe no Corinthians
Clube já fez uma oferta pelo defensor
Na tentativa de tentar fechar com Cássio, veterano do Corinthians, o Cruzeiro realizou uma proposta com um contrato válido até 2027. Por outro lado, o Timão também não quer se desfazer do goleiro e tenta uma extensão contratual até 2025.
Além disso, a proposta do Corinthians pelo atleta de 36 anos, também inclui algumas melhorias na remuneração. Por parte do Cruzeiro, também há conversas sobre uma manutenção nos vencimentos do goleiro, o que animou o atleta sobre uma possível transferência para a equipe mineira.
Até o momento, a proposta do Cruzeiro foi a que chamou mais atenção do atleta, porém ele ainda não se decidiu. O clube mineiro, a pedido do CEO da equipe, Alexandre Mattos, segue confiante com a possibilidade do atleta se juntar ao plantel.
Isso porque, mesmo sem ter uma decisão sobre onde irá jogar, Cássio está disposto a encerrar seu ciclo com o Corinthians no Parque São Jorge. A princípio, a chance de se juntar à Toca da Raposa vem se tornando algo que pode ser considerado nos próximos meses.
Cássio pode trocar o Timão pelo Cruzeiro
Alexandre Mattos, que sonha com a formalização de um acordo com Cássio, entende que a experiência do goleiro veterano seria um grande diferencial no patamar do clube. Assim sendo, com sua atual posição no clube paulista, há grandes chances do jogador deixar o Corinthians.
Um dos fatores que influenciam a saída da equipe sem estender seu contrato por mais um ano, é o fato do atleta ter se tornado reserva. O goleiro perdeu espaço depois de falhar na defesa contra o Argentinos Junior na disputa pela Copa Sul-Americana na fase de grupos.
Depois disso, Carlos Miguel acabou assumindo a titularidade sem nem menos conversas sobre uma possível disputa com Cássio no gol atualmente. Por isso, a proposta do Cruzeiro agradou o atleta, que está próximo de decidir qual será o novo passo de sua carreira.