Procurado, Edinson Cavani diz que deseja ouvir a proposta do Botafogo

O Botafogo movimentou o mercado brasileiro nesta semana, ao confirmar o interesse no centroavante uruguaio Edinson Cavani, que defende o Manchester United. O jogador está nos últimos meses de contrato e não deve renovar em Manchester. Segundo o jornalista Ekrem Konur, reagiu positivamente ao interesse do clube carioca e deixou claro que está aberto a uma negociação durante o verão europeu.

Em junho o contrato de Cavani com o Manchester United chegará ao fim e ele estará livre para negociar com outro clube. O atacante de 35 anos é muito experiente e poderia ser um nome importante e decisivo no futebol brasileiro. O craque uruguaio tem tudo para ser o reforço de peso que John Textor prometeu para a torcida do Glorioso.

Essa não é a primeira vez que um clube brasileiro abre negociações com Cavani. Sonho antigo por aqui, Cavani esteve muito perto de assinar com o Grêmio em 2020, quando seu contrato com o PSG chegou ao fim. Porém, o Manchester United acabou oferecendo um ótimo contrato ao jogador, que preferiu tentar a sorte na Premier League.

Porém, sua passagem por lá não alcançou as expectativas, e a chegada de Cristiano Ronaldo diminuiu sua importância. O novo dono do Botafogo, o milionário John Textor, falou sobre o uruguaio e sobre um possível interesse do Barcelona na contratação do atacante e alfinetou: “O Barcelona está em uma crise financeira. Está com dificuldades financeiras. Eu, hoje, tenho mais dinheiro que o Barcelona.”

Torcedores do Botafogo se animaram com a possibilidade

A frase agitou o torcedor do Botafogo, que agora está acreditando que é possível ver o craque com a camisa do Glorioso! É um nome muito experiente e que joga na Europa desde de 2007. No velho continente, defendeu o Napoli, o Palermo e passou sete anos com a camisa do PSG, antes de ir para a Premier League, defender o United. Seria um reforço muito importante e um recado claro para o futebol brasileiro sobre as ambições do Botafogo.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo