Cavani encaminha saída do Boca Juniors e destino pode ser o Brasil

Jogador não deve permanecer no clube

Depois da derrota da Libertadores da América, parece que o Boca Juniors também se despedirá de um de seus atacantes que chegou para reforçar o elenco esse ano. Embora tenha mais um ano de contrato, Cavani não deve continuar na equipe ano que vem.

Com uma carreira consolidada aos seus 36 anos, o atleta não conseguiu agradar toda torcida do Boca Juniors. Desde que chegou, o atacante só conseguiu três gols marcados e ainda recebeu grandes críticas por conta de um gol perdido contra o Fluminense na final da Libertadores.

Como o Fluminense tornou o Boca Juniors vice da Libertadores, o atleta acabou perdendo espaço para torcida e até mesmo para o elenco que apostava em sua contratação. Dessa forma, na próxima temporada há grandes chances que a equipe e ele entra em um acordo e o atacante deixe o clube.

Nesse caso alguns rumores aumentam sobre a possibilidade de que Cavani chegue no Brasil na temporada de 2024. E um dos clubes onde o jogador vem sendo cogitado é o Grêmio, o clube já vem tentando a contratação do atacante.

Cavani pode chegar no futebol brasileiro em 2024

O Grêmio se prepara para despedir de Luiz Suárez, o também atacante uruguaio da equipe. Por isso, a meta do clube é encontrar um substituto de peso. Com isso, Cavani seria a opção perfeita na substituição do uruguaio que irá jogar mais uma vez ao lado de Messi no Inter de Miami.

O clube brasileiro inclusive já tentou a contratação do atacante, mas as conversas esfriaram. No entanto, dessa vez, há informações de que Cavani foi oferecido ao Grêmio e outros clubes brasileiros. Neste caso, as chances do atleta chegar ao Brasil podem aumentar.

Cavani chegou ao Boca Juniors após rescindir com Valencia, mas além dos dois clubes em que fez suas últimas temporadas, também soma na carreira passagens por Napoli, Palermo, Manchester United e Paris Saint-Germain.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo