Ceara faz proposta pelo atacante paraguaio Lucas Barrios

Atualmente no Huracán, da Argentina, o atacante Lucas Barrios é um dos nomes cotados para reforçar o Ceará para a sequencia da temporada. O centroavante recebeu proposta do clube cearense e pode retornar ao futebol brasileiro onde defendeu Palmeiras e Grêmio, o experiente jogador de 34 anos é visto como nome ideal para assumir a camisa 9 do time.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista nesta quinta-feira falou sobre a busca de reforços no mercado para o segundo semestre. O mandatário confirmou que tem interesse em Barrios, afirmando que o clube busca opções de reforços de peso no mercado internacional, apesar do alto salários o dirigentes disse que é possível a contratação.

Lucas Barrios tem um grande currículo por clubes sul-americanos, europeus e asiáticos. O atacante chegaria ao Ceará para repor a saída de Ricardo Bueno, que foi para o ​CSA. Com um forte rigor físico, experiência e faro de gol, é considerado um nome interessante e que ajudaria bastante o Vovô, que tem conversas com seu agente desde o mês passado.

No futebol brasileiro Lucas Barrios atuou primeiro no Palmeiras, onde disputou 44 jogos e marcou 13 gols. Do Verdão foi para o Grêmio, defendeu o clube gaúcho em 45 partidas com um total de 18 gols, fez parte do time campeão da Copa Libertadores de 2017. Logo após seguiu para o Argentinos Juniors-ARG e depois Colo-Colo, do Chila antes de chegar ao Hurácan, que nos bastidores confirma que o jogador pode deixar a equipe.

O Ceará busca no mercado um camisa 9 e um goleiro

O presidente do clube cearense, Robinson de Castro também afirmou que a prioridade no momento é contratar um goleiro e um camisa 9, para a sequencia dessa temporada. De acordo com ele contratações dependem de oportunidade e as condições de negócio. Um meia também pode chegar, nesse caso o nome especulado no Vovô é o de Lima, que já defendeu o clube em 2017, teve bom desempenho e atualmente está no Grêmio.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo