Ex-São Paulo, Centurión estaria na mira do Internacional

Um velho conhecido pode retornar ao futebol brasileiro, trata-se de Centurión que pode deixar o Racing e estaria na mira do Internacional. Segundo informações da imprensa argentina o atacante ex-São Paulo vem sendo monitorado pelo Colorado, podendo ocorrer um acerto nos próximos dias, o jogador vive momento conturbado no clube argentino.

Ricardo Centurión vestiu a camisa do São Paulo entre 2015 e 2016. Na última semana ele se envolveu em uma confusão com o técnico do Racing, Eduardo Coudet. No duelo com o River Plate, o atacante empurrou o treinador após não concordar com uma atitude dele, o que gerou um clima ruim e o jogador já teria sido liberado para buscar um novo clube.

O argentino antes peça chave do time do Racing, sequer virá ao Brasil e está fora do jogo contra o Corinthians, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Conforme foi apurado o atacante Centurión não atua mais com Eduardo Coudet, que o colocou fora dos planos da equipe. Com isso o Internacional monitora a situação e cogita tentar a contratação.

Centurión está com 26 anos e foi  revelado nas categorias de base do próprio Racing. Em 2013 teve uma passagem por empréstimo no Genoa, da Itália, em 2015 foi negociado ao São Paulo, que no ano seguinte o emprestou ao Boca Juniors. Na temporada 2017 teve outra passagem pelo Genoa e no passado retornou ao clube que o revelou, onde tinha até então boa relação, mas o episódio da última semana deixou um clima ruim.

Atualmente o Inter tem sete gringos em seu elenco. Os argentinos D’Alessandro, Victor Cuesta e Sarrafiore, o peruano Paolo Guerreiro, o colombiano Santiago Trélez, e ainda os uruguaios Nico López e Jonatan Álves, esse último sequer foi inscrito no Gauchão e estaria fora dos planos do clube gaúcho. O Internacional tem muitas opções para o ataque, mas a chegada de um jogador com experiência na Libertadores seria visto com bons olhos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo