‘Chapéu’ do Bahia por Caio Alexandre causa certa irritação no Palmeiras

Clube deseja investir pesado no meio-campo

O Bahia segue disposto a reforçar o seu meio-campo, e o alvo da vez é Caio Alexandre, atualmente no Fortaleza. As negociações estão em um estágio avançado, e tudo indica que o Tricolor está prestes a garantir esse reforço valioso, sem poupar gastos. O suposto ‘chapéu’ teria causado irritação nos bastidores do Palmeiras, sócios, conselheiros, e torcida tem questionado Anderson Barros no cargo.

Aproveitando a pausa nas conversas entre o jogador e o Palmeiras, o Bahia se posicionou. A conversa já está avançada, e as discussões envolvem um contrato robusto de cinco anos para Caio Alexandre. Os documentos estão em processo de troca, evidenciando o comprometimento de ambas as partes com essa parceria de longo prazo.

Essa estratégia em fortalecer a equipe, também projeta a visão da busca por uma temporada de sucesso com o talentoso meio-campista em campo. A negociação entre Bahia e Fortaleza está prestes a ser selada por uma quantia de 4,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 24 milhões, referentes à compra dos direitos econômicos de Caio Alexandre.

O Palmeiras demonstrou interesse em contar com Caio Alexandre em seu elenco, recebendo até mesmo sinais positivos do jogador em relação à transferência. Contudo, as negociações com o Verdão não progrediram.

Caio Alexandre pode reforçar o Bahia

O Palmeiras, confiante na qualidade de seu setor atual, decidiu seguir em frente apenas se a negociação fosse benéfica para o clube. Desde dezembro, não houve mais conversas, e assim o Bahia assumiu a dianteira nessa disputa.

Com a contratação de Caio Alexandre, o Bahia reforça não apenas seu elenco, mas também sua ambição de competir em alto nível. O contrato de cinco anos reflete a confiança mútua entre o clube e o jogador, enquanto os valores envolvidos na negociação destacam o compromisso do grupo City em investir no sucesso do Bahia.

A equipe trabalha para ter um meio-campo ainda mais sólido e talentoso com a chegada de Caio Alexandre e também de Éverton Ribeiro, que acaba de chegar na equipe após o fim do vínculo com a equipe Rubro-Negra.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo