Charles Aránguiz pode retornar ao Inter na temporada 2020

Atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o volante Charles Aránguiz pode retornar ao Internacional para a temporada 2020. De acordo com a imprensa gaúcha o chileno pode voltar a defender as cores do Colorado na próxima temporada, e as negociações já teriam sido iniciadas, o Inter terá no entanto forte concorrência pela contratação do jogador.

Com Charles Aránguiz poderia começar 2020 com um velho conhecido da torcida. A ideia é conseguir um acerto com o clube alemão para ter o volante em janeiro de 2020. De acordo com o oque foi apurado o Bayer Leverkusen não deve renovar com o jogador, o contrato vai até junho do ano que vem, isso deve diminui o preço de mercado e facilita o negócio.

Mas a diretoria do Inter está ciente que terá concorrência, a Universidad do Chile e ainda o Flamengo que é um antigo interessado no volante, podem demonstrar interesse em breve. Mas o Colorado não teme e conta com o possível desejo do meio-campista de retornar ao clube, onde seria unanimidade pela torcida e diretoria, sendo um bom reforço para 2020.

Não é de hoje que o retorno Charles Aránguiz ao Inter é especulado, mas agora parece que o antigo desejo da diretoria colorada tem a contratação mais viável. Nas últimas janelas de transferências a torcida do Inter via rumores da volta do chileno. Agora o negócio depende de um acordo simples com os alemães, e um acerto salarial e de outros vencimentos com o jogador, que vê seu ciclo no futebol europeu se encerrando.

Charles Aránguiz deixou saudades na torcida do Internacional

O volante de 30 anos defendeu o clube gaúcho de 2014 até 2015, tendo conquistado dois Campeonatos Gaúchos e deixou saudades na torcida. O chileno jogou 54 partidas e fez 10 gols pelo Colorado, além de várias assistências. Já no Bayer Leverkusen foram mais de 100 partidas disputadas e 10 gols. O certo é que a passagem no futebol alemão está no final e com sua idade dificilmente terá bom mercado por lá, ou seja deve voltar a América do Sul.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo