segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemChay deseja valorização no Botafogo e não descarta defender rival

Chay deseja valorização no Botafogo e não descarta defender rival

A temporada de Chay no Botafogo foi muito positiva, mas o jogador espera continuar sendo valorizado, e não descartar defender um clube rival. A torcida do Gloriosos abraçou o atacante, com direito a música especial e status de craque para o jogador, a tendência no momento é que o atleta siga no time para 2022, mas isso deve exigir que a diretoria faça um esforço.

Atualmente se recuperando de uma lesão, Chay deu uma entrevista para um canal do YouTube e teceu elogios Botafogo e ao grande momento que vive no clube. A relação pode continuar melhorando e Chay ser um dos pilares do time que vai voltar a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, mas o jogador vem sendo cobiçado no mercado da bola.

Questionado se defenderia um rival do Botafogo, Chay afirmou que como profissional atua sim mesmo com o grande carinho pelo Glorioso. O jogador ficou de fora das últimas três rodadas devido a uma lesão no tornozelo, pode começar a solidificar a relação com o título da Série B, que está muito próximo. Seria um grande final para uma temporada mágica do Botafogo.

”Considero o Botafogo a minha casa, eu comecei aqui.” Essa frase resume a forma como Chay fala de sua relação com o clube carioca. Ele entrou em campo 29 vezes com a camisa do Botafogo na campanha da Série B e marcou 8 gols, que foram somados a 7 assistências. São números que demonstram e justificam a importância que Chay teve durante todo esse ano no Botafogo.

Chay afirma que o desejo é permanecer no Botafogo em 2022

A entrevista e o interesse de Chay em seguir no clube são importantes porque a crise financeira do clube é conhecida por todo o País, e seus bons jogadores estão sempre no radar do resto do mercado brasileiro.
Portanto, depois do final do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deverá receber algumas propostas interessantes por Chay e o próprio atleta vai sentir essa energia do mercado. Essa entrevista pode encher o torcedor do Glorioso de esperança na manutenção de Chay.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments