Chegada de Joaquín Correa para reforçar o Internacional já tem decisão
Jogador fica livre no mercado em junho
O atacante Joaquín Correa, do Internazionale de Milão, está prestes a ficar livre no mercado e seu futuro no futebol já está sendo especulado. A princípio, rumores indicam que a mais nova transferência do atleta seria para o futebol brasileiro.
Agora, apenas as janelas de transferências nacionais estão funcionando, mas em julho a janela internacional deve se abrir e o jogador pode ser contratado. Com isso, visando o fim de seu contrato no fim de junho, o mais novo assunto é que o Internacional estaria tentando um acordo com o atleta.
Recentemente a notícia de que o clube estaria em negociações com os agentes do atleta animou a torcida, porém, Alessandro Barcellos desmentiu. O presidente da equipe, confirmou que apesar da nota da empresa falando sobre uma possível negociação, o Inter não tem interesse no atacante.
Na ocasião, Barcellos ainda ressaltou que o jogador não é o que o clube procura no momento. Dessa forma, conforme informou o presidente do Inter, em entrevista, não existe chance de Joaquín Correa desembarcar em Porto Alegre, nessa temporada.
Presidente fala sobre negociações com Joaquín Correa
Deixando claro que Joaquín não é o que o elenco busca, o presidente do Inter confirmou que o atacante não está nos planos de reforços da equipe. Contudo, o clube continua buscando alguns nomes no mercado e recentemente também circulou notícias sobre possíveis negociações com lateral Mariano.
Sobretudo, essa contratação também não deve acontecer, visto que o presidente confirmou que o atleta também não está nas buscas do Inter. Neste caso, Barcellos ainda falou que acha Mariano um jogador interessante, porém não é o que o Inter busca.

Então, como a possibilidade de Joaquín Correa jogar no Inter está descartada, o jogador deve ficar livre no mercado no meio do ano. De qualquer forma, existe a chance do atleta jogar no Estudiantes e retornar ao seu país de origem após deixar a Itália.