Chelsea supera a concorrência e acerta com o português João Felix

Segundo informações da imprensa europeia, o atacante João Félix, do Atlético de Madrid, está acertado com o Chelsea para essa janela de transferências. De acordo com os relatos, o clube inglês teria superado a concorrência de outros rivais da Premier League, como o Arsenal e o Manchester United, que também estavam tentando contratar o português e negociavam um acordo.

O acordo para a transferência do jogador João Félix para o Chelsea está muito próximo de ser ofializado, com um valor estimado em mais de 10 milhões de euros, pelo empréstimo. No entanto, o acordo prevê apenas um período de empréstimo sem cláusula de compra. No momento já existe um acordo verbal entre o jogador e o clube inglês.

Devido a um grande número de lesões no elenco, especialmente no setor de ataque, o Chelsea tem tido uma temporada desastrosa. Atualmente, o time ocupa a décima posição na Premier League e foi eliminado de forma humilhante na Copa da Inglaterra, tendo sido goleado por 4 a 0 pelo Manchester City, que poupou a maior parte de seus titulares.

O Manchester United e o Arsenal também demonstraram interesse em contratar João Félix, mas nos últimos dias o Chelsea tem assumido a liderança nas negociações. É provável que o jogo do último domingo contra o Barcelona tenha sido o último do atacante português pelo clube espanhol. O acordo sendo finalizado, o Chelsea deve assumir o pagamento de todo os vencimentos do jogador até o fim da temporada de 2022/23.

João Felix pediu para ser negociado pelo Atlético de Madrid

João Félix foi revelado pelo Benfica e foi adquirido pelo Atlético de Madrid por um valor recorde de 127 milhões de euros, o que o tornou a aquisição mais cara da história do clube. Durante sua passagem pelo time de Diego Simeone, o atacante português conquistou o título espanhol em 2021. Atualmente, o jogador havia pedido espaço com o treinador, e pediu para deixar os Colchoneros, e agora está a caminho da Premier League.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo