Chelsea, City e Real Madrid disputam contratação de Erling Haaland

Erling Haaland deve ser disputado por Chelsea, Manchester City e Real Madrid na próxima janela de transferências que se abre em janeiro. O atacante do Borussia Dortmund aparece como principal alvos dos clubes citados, os Blues foram o que que entraram recentemente nessa briga de gigantes, e promete investir pesado para tentar trazer o jovem norueguês.

O Chelsea entra na disputa ciente que não terá facilidade, o fato de Manchester City e Real Madrid também estarem interessados dificulta o negócio. O atacante soma 33 gols e seis assistências em 32 partidas com a camisa do Borussia, e tem interesse de ir em busca de defender um clube com maiores pretensões, se tratando do cenário do futebol europeu.

Recentemente, em entrevista, Lothar Matthaus, ídolo e campeão no futebol alemão, deixou escapar que os dias de Haaland no Borussia Dortmund estão chegando ao fim, e isso pode acontecer em breve. O ex-jogador rasgou elogios ao craque norueguês ao afirmar que ele é uma máquina de fazer gols, apoiando que o jovem se transfira para um clube maior.

O nome de Erling Haaland está nos planos do Real Madrid, Chelsea e Manchester City. Os clube interessados foram informados recentemente que o clube alemão aceita reduzir as valores para a saída do norueguês na próxima janela de transferências, a mudança de uma postura antes que era feito um jogo duro, tem motivo, o Borussia tem passado dificuldades financeiras, pela crise causa pela queda de receitas com a pandemia atual.

Erling Haaland foi eleito pela Fifa como o “Golden Boy 2020”

O centroavante norueguês foi o vencedor do prêmio Golden Boy 2020, sendo considerado o melhor jogador jovem na Europa, Haaland é visto com um grande potencial futuro de ser uma das grandes estrelas do futebol mundial. Após atuações fantásticas pelo RB Salzburg da Áustria, o atacante se transferiu para o Borussia Dortmund, onde rapidamente virou uma referência do time, dentro e fora de campo, e vive uma ascensão surpreendente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo