Chelsea e Manchester City entram na disputa pelo meia Paul Pogba

Com o fim de contrato com o Manchester United de Paul Pogba se aproximando, Manchester City e Chelsea são novos interessados no meia. Nas últimas semanas crescem os rumores do interesse de outros clubes europeus em contar com o meio-campista. Além de gigantes de toda a Europa, um rival de Premier League entrou no páreo.

O descontentamento de Pogba com o United não é novidade, e a tendência é que o atleta não renove seu contrato para a próxima temporada e fique livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube, sem custos adicionais. Por isso, Manchester City e Chelsea monitora a situação do francês e devem fazer propostas oficiais para tentar contratar o meia.

A oportunidades trocar United por outro grande da Inglaterra seguir na liga mais influente do futebol mundial pode atrair o craque francês. O agente do jogador, Mino Raiola, já afirmou em uma outra oportunidade que Pogba quer deixar o Manchester United devido a problemas internos. Essa não seria sua primeira saída conturbada do clube inglês.

Quando ainda era um garoto na base, Pogba defendeu a camisa do United, que deixou o jogador sair sem custos para a Juventus, em 2012. Na Itália, o craque demonstrou do que é capaz e tornou-se um dos melhores do mundo em sua posição. Por isso, em 2016, o United desembolsou a quantia de 105 milhões de euros pelo jogador, que então tinha 23 anos. Foi uma nova chance para essa relação florescer e crescer, depois da primeira crise.

Pogba foi destaque no título da França na última Copa

O melhor momento da carreira de Paul Pogba foi na Rússia, em 2018, quando tornou-se campeão do mundo pela França. Foi um dos craques da competição e ainda jogava em alto nível pelo United. Mas agora, a relação do jogador com o clube piorou muito e restam apenas quatro meses de vínculo, e não há sinais de uma renovação! Além de Chelsea e Manchester City, clubes com a Juventus e o PSG já entraram em contato com o empresário de Pogba.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo