Ex-Real Madrid, Chicharito Hernández tem três possíveis destinos no Brasil

Prestes a ficar livre no mercado, Chicharito Hernández poderá ser alvo de equipes do futebol brasileiro para a temporada de 2024. O contrato do atacante mexicano com o time da MLS é válido somente até dezembro de 2023, e o jogador não planeja renovar com a equipe de Los Angeles.

Recentemente, houve especulações sobre a possibilidade de Chicharito Hernández se juntar a times como São Paulo, Cruzeiro e Grêmio na temporada de 2024. É importante ressaltar que esses interesses são preliminares e ainda não há negociações em andamento com o jogador mexicano. A questão financeira é o principal obstáculo nas conversas.

Com o fim da temporada do futebol brasileiro se aproximando, as especulações de mercado começam a agitar o cenário esportivo do país. Nesse contexto, um jogador que está disponível no mercado pode despertar o interesse dos clubes brasileiros.

Na temporada atual, Chicharito marcou apenas um gol e deu uma assistência em 12 partidas pelo Los Angeles Galaxy. Ao longo de sua passagem pelo time norte-americano, ele acumulou 39 gols em 82 partidas disputadas.

Chicharito Hernández tem boa rodagem na carreira

Chicharito Hernández tem uma carreira extensa, tendo passado por clubes renomados como Manchester United, Real Madrid, West Ham e Sevilla, antes de se unir ao LA Galaxy, conquistando diversos títulos ao longo de sua trajetória. O atacante mexicano possui uma sólida experiência e poderia brilhar no cenário do futebol brasileiro.

O jogador representou a seleção do México em três Copas do Mundo: em 2010, na África do Sul, onde marcou dois gols; em 2014, no Brasil, quando anotou apenas um gol; e em 2018, na Rússia, onde também marcou apenas um gol.

No entanto, como mencionado anteriormente, a questão financeira será um fator relevante em eventuais negociações, visto que Chicharito atualmente recebe um salário mais elevado do que Dudu, detentor do maior salário do futebol brasileiro, que é de US$ 5,5 milhões por ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo